O Plano municipal de compras públicas – PECOMP, tem por objetivo primar a gestão e o planejamento como ferramentas permanente de uso do departamento de suprimentos e licitações da secretaria municipal de administração, na organização dos procedimentos de aquisição de bens e contratação de serviços, serviços de engenharia e obras solicitados pelos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Sua elaboração leva em consideração, em especial:

  • Solicitações realizadas por meio de processo administrativo;
  • Histórico de contratação realizadas em períodos anteriores;
  • Histórico de consumo;
  • Disponibilidade em estoque;
  • Calendário oficial de eventos, que demandarão contratações;
  • Plano de investimentos.

Desta forma, promovemos a divulgação do PECOMP para 2019, com o objetivo de estimular que possíveis fornecedores possa se preparar, inclusive na etapa documental, para a participação futura nos processos licitatórios.

Tal documento trata-se de uma previsão, podendo ocorrer adição, supressão ou quaisquer outra modificação que resguarde os interesses da administração pública.

O DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS E LICITAÇÕES REALIZA A DIVULGAÇÃO SEMANAL DOS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS JÁ PUBLICADOS. ALÉM DAS PUBLICAÇÕES NOS DIÁRIOS OFICIAIS, JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO E O MURAL DE LICITAÇÕES, PROMOVEMOS A DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA PREFEITURA DE TERESÓPOLIS. TENHA ACESSO A ESTAS INFORMAÇÕES DIRETO NO SEU TELEFONE CELULAR, POR MEIO DO WHATSAPP – (21) 96750-3924.

LICITAÇÕES DE TERESÓPOLIS

Tenha informações sobre processos licitatórios da Prefeitura de Teresópolis no seu WhatsApp.

(21) 96750-3924

Mande a Palavra “Cadastrar” para receber os nossos informativos.