Publicações em Diário Oficial

Acesse agora o as Publicações do Departamento de Licitações da Prefeitura de Teresópolis no Diário Oficial e fique por dentro das oportunidades de negócios e contratações.

Destaques

titulo titulo

titulo titulo

titulo titulo

Compras homologadas
R$ 0 M
Valor Homologado
0
+ Participantes
0
+ Procedimentos
PEQUENOS NEGÓCIOS

Vantagens exclusivas para pequenos negócios! Acesse o portal da prefeitura e descubra benefícios como incentivos fiscais, capacitação gratuita e apoio personalizado. Impulsione seu negócio e alcance novos patamares de sucesso. Faça parte dessa comunidade empreendedora!

Fique por dentro das licitações

Cadastre-se como fornecedor para a Prefeitura Municipal de Teresópolis e esteja sempre atualizado! Receba notificações sobre pedidos de cotações de preços e fique por dentro dos processos licitatórios agendados. Aproveite essa oportunidade de expandir seus negócios e se conectar diretamente com as demandas da administração pública.

Conheça e Invista em Teresópolis, e junte a qualidade de vida de morar na região serrana em uma das cidades mais seguras do Brasil com a localização privilegiada para acesso a grandes mercados consumidores e infraestrutura de logística que facilitam a distribuição de produtos. Conheça o ambiente desburocratizado e seguro para investimentos e as oportunidades do Programa Pra Cima Terê - Programa Estratégico de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis.